Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
O NIL – Núcleo Imagem Latente é um grupo formado por professores e fotógrafos que se dedicam à questão da Fotografia no âmbito artístico, educacional e lúdico, realizando exposições, eventos cursos, palestras, recreações e todo tipo de atividade relacionada a ela. O grupo é responsável em Belo Horizonte por todos os eventos de celebração do Pinhole Day - Dia Mundial da Fotografia Pinhole - que acontece na cidade desde 2001. O NIL trabalha também com projetos e atividades para empresas, prefeituras de cidades do interior e escolas particulares. Contato pode ser feito pelo e-mail nilfotografia@gmail.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PINHOLE DAY EDIÇÃO 2010 - INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

As inscrições para o Pinhole Day, edição 2010 já se encontram abertas. Já estão confirmadas as atividades na Escola de Belas Artes da UFMG e no Centro Cultural da Lagoa do Nado.
Na Escola de Belas Artes serão oferecidas oficinas de uma hora e meia. Teremos cinco grupos divididos nos seguintes horários: de 8 as 9:30; de 9:30 as 11; de 11 as 12:30; de 12:30 as 14; de 14 as 15:30 e de 15:30 as 17 horas. Escolha o horário e faça a inscrição. As vagas serão limitadas, cada turma terá um número máximo de 20 participantes.
Maiores informações e incrições, ligue para 9601 5337 (de 8 as 22 horas)
No Centro Cultural do Parque Lagoa do Nado as oficinas começam também as 8 horas da manhã, mas não haverá separação por turmas. Porém as incrições também serão limitadas. Informe-se pelo telefone - 3277-7420

3 comentários:

bg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Américo do Sul disse...

Estou tentando fazer minha inscrição, mas só cai na caixa postal... Como fazer? Posso garanti-la por aqui?

Abraços

Augusto TM disse...

Américo, infelizmente quando você ligou as inscrições pela EBA já havia se esgotado. Daí o número do celular cair sempre na caixa postal.
Nesta semana estaremos postando aqui o que foi nossa atividade no pinhole day 2010. Fique atento, pois todas as nossas atividades são comunicadas por aqui. Para garantir, coloque-se como um seguidor do blog, daí você não irá perder nada. :)

Abrs,
Cleber Falieri